domingo, 7 de abril de 2013

Triste História "DIÁLOGO"

      Toca o telefone

Ele: Alô?
Ela: Olá !
Ele: Quem é?
Ela: Sou eu, a felicidade iludida.
Ele: O que você quer?
Ela: Dizer que eu te amo.
Ele: De novo? Eu já ouvi isso umas 15 vezes. Você não cansa?
Ela: Quem ama não cansa...
Ele: Mais eu canso... Eu não a amo !
Ela: O quê?
Ele: É isso mesmo, eu iludo e por isso eu me chamo ilusão do amor.
Nesse exato momento uma lágrima de sangue corre á face da menina até o momento de desabar no chão.
Ela: Como você pode dizer isto?
Ele: Dizendo oras. Não devo nada a ninguém.
Ela: Deve nada?
Ele: É claro que não.
Ela: Deve sim. Seu amor.
Ele: Hã ? Amor ?
Ela: Sim ! Você me faz voar tão alto agora diz que não me ama?
Ele: Você deve estar ficando louca !
E as lagrimas insistentemente não paravam de rolar.
Ela: Estou louca mesmo... Pois acreditei em você.
Ele: Você sabia que erá só amizade, não é?
Ela: É claro que não... Você veio falando coisas românticas, faceando-me só com palavras e ainda me deu um beijo.
Ele: Um beijo? Aquilo nem foi beijo...
Ela: Então quer dizer que eu não significo nada pra você ?
Ele: Significa
Ela: O que ?
Ele: Uma bela de uma conta a mais no final do mês. Agora vou desligar.
Ela: Não.. Por favor !
Ele: Por que ?
Ela: Por que eu te amo !
Ele: Qual é o valor do seu amor ?
Ela: Felicidade.
Ele: Eu espero coisas materiais...
Ela: Eu vou ser sua...
Ele: E quanto você vale?
Ela: Por que está pergunta?
Ele: Por que se eu enjoar posso te colocar na bolsa de valores. Agora tchau
Ela: Não desligue, só diga que me ama.
Ele: Escute aqui, eu não te amo, então vê se me esquece !!!
Ela: Eu prefiro morrer á te esquecer.
Ele: Então morra.
TU, TU, TU...
Alguns dias depois... - Do que morreu essa menina ? Perguntou o curioso.
- De intoxicação provavelmente tomou vários remédios em muitas quantidades. Respondeu a enfermeira.
- Coitada ela tinha algum problema? - Sim, sofria de amor.
E então no dia do enterro da menina, o garoto que ela amava, compareceu no local e falou baixinho: EU TE AMO.
Ela lá do céu respondeu: Tarde demais !
MORAL: É PRECISO PERDER PARA APRENDER A VALORIZAR QUEM AMAMOS. TEMOS QUE FALAR TUDO HOJE POR QUE AMANHÃ VAI SER TARDE DE MAIS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...