quarta-feira, 27 de março de 2013

Televisão influênciadora


  Ao nos depararmos com afirmação de que a TV controla a sociedade, principalmente as classes com baixa renda, da maneira que deseja, devemos entender quais são os fatos que confirmam ou não esta idéia e o que realmente isso quer dizer.
     Somos influenciados e influenciamos a cada momento, no caso da mídia, apenas recebemos influencia, pois aindanão há meios de diálogos e conversações diretos com jornais, revistas, programas televisivos, entre outros.
     Para   nos livrarmos desse mal, a melhor maneira é criarmos o hábito de leitura seja qual for a literatura: romances, gibis, artigos, reportagens, cronicas, enfim, todos os tipos.
    Lendo, enrriqueceremos a nossa cultura e nos tornaremos pessoas mais influentes ao invés de apenas recebermos influências.

A BOMBA TSAR A MAIS PODEROSA DO MUNDO



     Os Russos criaram a  TSAR que é 57.000 mil vezes mais potente do que a Hiroshima Nagasaki


Essa bomba de hidrogênio é chamada de TSAR BOMB.
Essa TSAR bomba da Rússia é tão forte, e tão poderosa e destrutiva, que destrói tudo que estiver num raio de 35 a 40 km do centro da explosão. 


  
Ou seja, dentro de um circulo de 70 ou 80 km de diâmetro, tudo vira vapor, tudo será volatilizado, desintegrado, vira poeira radioativa. Nem carbonizado fica, DESAPARECE LITERALMENTE!

Sophia Abrahão revela seus truques de beleza.


 
                                                                                                           

A rebelde Sophia Abrahão revela que chega a arrancar páginas de revistas para seguir tendências na moda: “Às vezes, estou com uma bolsa Chanel e o casaco de uma lojinha do Rio”, conta atriz à revista “Look”.
Sophia confessa é fissurada em esmaltes. “Não sou nada conservadora. Já usava os coloridos bem antes de virarem moda. Vou da francesinha ao preto. Só que eu tenho um problema: roo unha, então, uso as de porcelana para mantê-las sempre lindas.”
Apesar de amar os vidrinhos, quando o assunto é maquiagem é que os olhos brilham. “Piro com as combinações que fazem nos shows da banda Rebeldes”, conta Sophia, que desde menina se maquia. “Ia com glitter e sombra roxa para a escola. Acordava uma hora mais cedo só para me produzir”, conta a bela, que nunca dorme maquiada e adora um tônico facial.
“Dá a sensação de missão cumprida no final do dia.” Cabelo é outro cuidado constante. Como faz muita escova e babyliss para caracterizar a personagem, a atriz precisa cuidar bem das madeixas. “Eu durmo com creme noturno e hidrato sempre que posso.”

Ovos de Páscoa , Tá Caaaaroo!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSBeVAwIc-Weg8ajpqJcba_zXC2qWT3bnr3Z1BBvglCTwkg5ViMvc-zzmmKVNqFSGR7wGHCDYlevE-O5I9XmkVmEQMkv214YNK00SQCTEsEdkzuSDXaCJSWJg4Kb0tc-i2e0Y0tMOpG_ga/s1600/ovos-de-pascoa-supermercado.jpg


De março de 2011 a fevereiro de 2013, o preço dos ovos de Páscoa subiu, em média, 19,78%, índice que representa 7,78 pontos percentuais acima da inflação do mesmo período, medida pelo Índice de Preços ao Consumidor (IPC), da Fundação Getulio Vargas (FGV).

A informação foi dada à Agência Brasil pelo economista do Instituto Brasileiro de Economia da FGV, André Braz. Segundo ele, em relação à Pascoa passada, a alta foi 6,42%, um alta de 0,38 ponto percentual acima da inflação dos últimos doze meses, que foi 6,04%.

Para André Braz, a alta do ovo de Páscoa não foi maior em relação ao ano passado porque os preços de alguns insumos básico utilizados na fabricação do produto tiveram quedas significativas, como o preço do cacau, que caiu 12% nos últimos doze meses, e do açúcar, que teve queda de 11% no mesmo período.

Entre as sete capitais pesquisadas, o maior aumento médio do ovo de Páscoa, segundo a FGV, foi em Porto Alegre (8,35%); seguido por São Paulo, que teve alta de 8,15%. Belo Horizonte teve o menor índice de reajuste, 4,03%. No Rio de Janeiro, o preço médio do produto aumentou 6,06%, quando comparado com a variação registrada em 2012.

Braz diz que, apesar dos aumentos às vésperas da Páscoa, é praticamente impossível evitar comprar ovos de chocolate. “O produto é utilizado muito mais para satisfazer o apelo emocional, principalmente das crianças, que são educadas a partir da representação do simbolismo da Páscoa. Ela é educada, principalmente no caso de ser católica, para esperar pelo ovo”.

Decorre desse apelo emocional, do simbolismo e do fato de a estrutura de negócios - aí incluído embalagem e formato – a enorme diferença entre o preço do chocolate convencional, principalmente em barra, e o do ovo de Páscoa.

 Para Braz, a maioria dos consumidores aguarda até a véspera da Páscoa no intuito de aproveitar as promoções de última hora. Segundo ele, o consumidor deve fazer suas compras com atenção, pois é maior a probabilidade de sobrar apenas os produtos mais caros ou levemente danificados. “Vale pesquisar e comprar um pouco antes da Páscoa para ganhar na qualidade e no preço”, diz. (Agência Brasil)

Fonte: http://www.banduforrueiro.com

Bugatty Veyron que carro!


                                                                 
Bugatti  Veyron e o carro mais rapido do mundo com mais de 16v e motor 4.1 sua potencia pode alcançar sua velocidade de ´420´Km em poucos segundo esse carro atinge a velocidade de 100Km em menos de 4.5 segundos 

VALOR: esse carro esta avaliado em 5milhoes de dolar preço estimado  10 milhoes de reais




Perigo! O Himalaia está derretendo...




Geleiras do Himalaia diminuíram até 22% em 30 anos, afirmam cientista
Relatórios de instituto apontam que redução ocorreu no Nepal e no Butão.
Derretimento se acelerou entre 2002 e 2005 em dez geleiras avaliadas.                       
                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Novos estudos científicos sobre o derretimento das geleiras do Himalaia revelam o impacto das mudanças climáticas nesta região e a ameaça que pesa sobre 1,3 bilhão de habitantes.                                        
                                                                                                                                                                  Segundo os estudos publicados em três relatórios do Centro Internacional para o Desenvolvimento Integrado das Montanhas, com base em Katmandu, as geleiras diminuíram 21% no Nepal e 22% no Butão nos últimos 30 anos.
                                                                                                                                                                   Estas descobertas seriam a primeira confirmação oficial sobre o derretimento das geleiras, após várias declarações empíricas. Elas corrigem também um anúncio errado do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas que afirmou em seu 4º relatório em 2007 que as geleiras do Himalaia derretiam mais rápido do que as outras do mundo e "poderiam desaparecer até 2035, ou antes".
                                                                                                                                                                         O IPCC afirmou que foi "um lamentável erro" provocado por "procedimentos que não foram devidamente acompanhados".
                                                                                                                                                                         Apoiados pelo projeto de pesquisa financiado pela Suécia e realizado pela  durante três anos, os especialistas descobriram que as dez geleiras observadas estão em processo de derretimento em uma velocidade que acelerou entre 2002 e 2005.
                                                                                                                                                                   Imagem de dezembro de 2009 mostra o Himalaia e uma geleira na região do monte Everest, a 140 km de distância de Kathmandu. Milhões de pessoas estão sob ameaça de derretimento da neve nesta região, de acordo com cientistas (Foto: Praças Matem/AFP)
Redução significativa
                                                                                                                                                                       De acordo com os resultados de outro estudo, o volume de neve que cobre a região diminuiu de maneira significativa nos últimos 10 anos. "Estes relatórios fornecem um novo ponto de comparação e informações sobre as zonas geográficas específicas para compreender a mudança climática em um dos ecossistemas mais vulneráveis do mundo", comentou o presidente do IPCC, o indiano Reagenda Pacari.
                                                                                                                                                                          As 54.000 geleiras do Himalaia alimentam com água os oito maiores rios da Ásia, entre eles - Indus, Ganges, Brahmaputra, Yangtzé e Rio Amarelo - suscetíveis de serem afetados pelo stress hídrico nas próximas décadas, com potenciais consequências para os 1,3 bilhão de pessoas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...