segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Comemoração ao Mês da Consciência Negra

No dia 22 de Novembro a nossa escola comemorou o mês da consciência negra, exaltando a cultura afro brasileira e lembrando de sua história e quão importante é para a construção de nossa cultura brasileira.
Foi exibido a peça Vista a Minha Pele com o grupo de Teatro do Professor Sérgio, e após a peça com a mostra do filme "Vista a minha pele" para uma reflexão da visão do racismo que ainda existe infelizmente, mas que está sendo mudado a cada dia por todos nós.
Também teve a mostra culinária afro brasileira feita pela Profª Ângela da 3ªB, exposição de máscaras e brinquedos afros.
Foi um dia muito divertido e empolgante para toda a nossa comunidade que prestigiou o evento.








Um comentário:

  1. Neste dia foi muito legal porque agente assistil o teatro depois um filme ...
    Depois teve um negoço que eu não sei o que era eu acho que era de fazer comida a professora do mue primo,umas lembransinhas para as pessoas que estava na fila
    Como eu ja disse foi muito,mais muito legal quem não veio perdel...
    assi: BRUNA 6°B

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...